sábado, 23 de março de 2013

Copagril vence o Guarapuava e soma nove pontos em três jogos

Por aquiagora.net
Fotos: Aquiagora.net

A Copagril Futsal venceu a equipe de Guarapuava na noite deste sábado (23), no Ginásio de Esportes Ney Braga, em partida valida pela 2ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense.


A equipe da casa pressionou o adversário durante todo o jogo. No primeiro tempo, a Copagril abriu o placar com um gol de Alvim, faltando 6 minutos para terminar a etapa. No segundo tempo, faltando 14 minutos para o termino do jogo, o jogador Fabio do time visitante foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Aproveitando a vantagem numérica, a Copagril ampliou com Thales, depois de oito minutos jogados.

Nos últimos minutos, Neto entrou como goleiro-linha e faltando pouco mas de um minuto para o final Leanderson diminuiu o marcador: 2x1. Faltando apenas 50 segundos para o final Macdovall errou um passe e Murilo chutou para o gol vazio; no desespero Neto colocou a mão na bola e ganhou cartão vermelho e acabou com qualquer reação do Guarapuava. Com a vitória, a Copagril chegou aos 9 pontos em 3 partidas disputadas.


A equipe ocupa a vice-liderança do estadual, apenas atrás do Cascavel, que também soma 9 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols. Na próxima quarta feira (27) a Copagril volta a jogar em partida adiantada da 6ª rodada, contra o Pato Futsal, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário