segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Copagril se apresenta com metas audaciosas para temporada 2013

Por Portal Rondon
Conquistar o título paranaense e chegar pelo menos na semifinal da Liga Futsal. Com esta meta audaciosa colocada pelo seu diretor-presidente, Ricardo Chapla, a equipe da Copagril/ Semprevida para a temporada foi oficialmente apresentada para a imprensa na manhã desta segunda-feira (28/01), na sede administrativa da AACC.

Estiveram presentes 15 dos 16 jogadores que estarão à disposição da equipe comandada pelo técnico Marquinhos Xavier, que emplaca seu quinto ano à frente do selecionado rondonense. Apenas o ala Henrique, ex-Sport Recife, não compareceu, devendo chegar dia 1º de fevereiro a Marechal Rondon.

Os jogadores que foram apresentados são os seguintes: Goleiros: Quinzinho, João Neto e Jhonatan; Fixos: Marcelo Paulista, Rangel e Caio César; Alas: Alvim, Suelton, Thales, São Pedro, Michel e Diego; Pivôs: Thiago Rodrigues, Diego e Marcio (ex-Jaraguá).

O técnico Marquinhos Xavier salientou que a partir de agora um novo ciclo se inicia na Copagril. “Cada um de vocês tem uma história neste processo de reformulação. Escolho aqueles que têm determinação na busca de vitórias para estar ao meu lado. Tentamos fazer uma ‘balança’ entre experiência e juventude, com atletas de grande potencial. É preciso essa alquimia para alcançar as metas propostas pela diretoria, que são o título da Chave Ouro e a semifinal da Liga. Vamos trabalhar muito para cumpri-las. Temos tudo que outras grandes equipes têm de estrutura para que possamos alcançar estes feitos. Somos um novo time, não temos que fazer comparação com elencos de anos anteriores”, afirmou o treinador.


Como costuma fazer todo início de ano durante a apresentação da equipe, Xavier anunciou o novo capitão da equipe. Em 2013, quem terá a responsabilidade de usar a braçadeira e ser o elo de ligação entre atletas e comissão técnica será o goleiro Quinzinho, um dos poucos remanescentes da temporada passada.

No período da tarde, os jogadores iniciam os testes físicos para o ano que se inicia sob a orientação de David Cardoso, novo preparador físico e fisiologista da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário