domingo, 26 de fevereiro de 2012

No segundo encontro da temporada, Corinthians perde para o Guarapuava Futsal

Por Juliano Delmanto

Ainda buscando aprimorar a parte física e o entrosamento ideal, a equipe de futsal do Corinthians foi derrotada por 4 a 2 pelo Guarapuava Futsal, na noite deste sábado, no ginásio Joaquinzão. O duelo foi o segundo teste dos alvinegros no ano que ainda aprimoram quesitos importantes como o condicionamento físico a parte tática. Os gols dos corinthianos foram marcados pelo experiente Paulinho Japonês e pelo novato Rafael.



O jogo

A equipe do Parque São Jorge não teve um bom inicio e durante os 12 minutos iniciais foi dominada pelos adversários. No fim do primeiro período, o Corinthians equilibrou o jogo e passou a ter as melhores oportunidades de gol, porém parou no goleiro no goleiro Brigadeiro, que se despediu das quadra e agora será o treinador da equipe. No segundo tempo, o timão continou pressionando e chegava com facilidade ao gol dos donos da casa, que levavam perigo apenas nos contra-golpes. Nos minutos finais, com o goleiro-linha em quadra, o Corinthians perdeu a posse de bola, e o Guarapuava fez o quarto tento, dando números finais ao jogo.

Após o duelo, o preparador físico da equipe, Mauro Sandri,falou sobre o jogo. “Foi um bom teste, pois a equipe enfrentou um ginásio lotado e um adversário muito motivado a nos vencer, o que acontecerá com frequênciadurante o ano. Agora, vamos seguir trabalhando e procurar vencer o amistoso contra o São Paulo F.C./Colégio Londrinense, que também será muito difícil”, finalizou.


Sem perder tempo, os alvinegros voltam a entrar em quadra este domingo (26), onde fecha a série de amistosos pelo sul do Brasil. O timão enfrenta o São Paulo F.C./Colégio Londrinense, às 19h, no ginásio de esportes Moringão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário