sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Corinthians vence o Jaraguá em partida amistosa, veja os gols

Por Juliano Delmanto

Na noite desta quinta-feira (23), a equipe principal de futsal do Corinthians derrotou a A.D. Jaraguá por 3 a 2, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. O amistoso foi o primeiro jogo oficial do ano e teve como objetivo entrosar o elenco.


Os gols Alvinegros foram marcados por Jackson, Cabreúva e Paulinho Japonês. O Corinthians chegou a abrir 3 a 0. Mas na segunda etapa, os adversários voltaram mais atentos e descontaram nos primeiros movimentos. No último lance, em uma cobrança de falta, o time catarinense deu números finais ao jogo. 

Para o técnico PC Oliveira por se tratar de uma estreia, a equipe se portou bem e exerceu um bom ritmo tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. “Como primeiro jogo, a partida foi positiva, pois colocamos em prática o que estávamos treinando e, principalmente, demos sequência na parte física que era um dos nossos objetivos”, observou o técnico corinthiano.


Sem perder tempo, o time corinthiano viajou na manhã desta sexta-feira (24), para Guarapuava no Paraná, onde enfrenta no sábado (25), às 20h30 o Agrária Guarapuava Futsal. Já no domingo (26), o Timão faz sua última partida amistosa fora de casa contra o São Paulo Futebol Clube/Colégio Londrinense às 19h, em Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário