sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Timão perde para AABB pelo Campeonato Estadual

Por Juliano Delmanto

Com a vaga assegurada nas quartas de final, o São Caetano/Corinthians/UNIP recebeu a AABB na noite desta sexta-feira (19), no ginásio do clube. O timão foi derrotado por 4 a 2. Mesmo com o resultado negativo, o timão terminou a segunda fase em primeiro lugar com 9 pontos. Agora nas quartas de final, a equipe do PQ. São Jorge enfrenta a AABB, em dois jogos.

A etapa inicial foi totalmente controlada pelos alvinegros. Com boa posse de bola e muita movimentação, o timão controlou o jogo, porém não foi eficiente nos arremates. Já os adversários preocuparam-se em se defender e pouco criou. No período final, o Corinthians voltou mais concentrado e aos 23min45 Caio Junior fez um belo giro no defensor e derrubou o zero do marcador.

Como o resultado negativo deixava a AABB fora da competição, os visitantes vieram pra cima e em duas desatenções da defesa corinthiana os visitantes viraram a partida, duas vezes com Vilian. Imediatamente, o técnico PC colocou Danilo Baron como goleiro linha, porém, quem fez o terceiro foi AABB, mais uma vez com Vilian.

Com tranquilidade, o Corinthians trocou passes e Caio Junior bem posicionado fez o segundo. Ainda com o goleiro-linha o timão buscava o empate, mas Bigão roubou e chutou para fazer o quarto e liquidar o duelo.

“Entramos concentrados e com o objetivo de vencer o jogo. Mas desta vez, não fomos felizes. Agora temos que nos concentrar para a decisão de segunda- feira (22), contra o Gazin/Oi/Penalty pela Liga Futsal”, concluiu o ala Danilo Baron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário