terça-feira, 16 de agosto de 2011

Corinthians vence mais uma na 2ª Fase do Paulistão 2011

Por Juliano Delmanto

Com a vaga carimbada na próxima fase, a equipe do São Caetano/Corinthians/UNIP foi até a cidade de São Bernardo do Campo, enfrentar o Mesc/São Bernardo. O timão foi muito superior e venceu por 2 a 0. O duelo aconteceu na noite desta terça-feira (16), no ginásio Adib Moises Dib, em São Bernardo do Campo (SP).


O próximo encontro alvinegro será nesta sexta-feira (19), onde recebe a AABB no ginásio do Parque São Jorge.

Durante os 40 minutos a tônica da partida foi à mesma, o Corinthians com a bola buscando o ataque e os adversários se defendendo visando contra-golpes. O primeiro tento do jogo não demorou a sair, Douglas aproveitou bom passe de Arthur Oliveira e de perna direita fez o primeiro.


O quarteto considerado titular iniciou no banco e quando entrou manteve o bom ritmo. Porém, não foi feliz nas finalizações e não conseguiu ampliar a vantagem. Na etapa final, a partida ficou morna até os 10 minutos finais. Quando Lukaian fez uma belíssima jogada individual e de perna direita estufou as redes adversária fazendo o segundo.

“Mesmo já garantidos na próxima fase, mostramos seriedade e fizemos um bom jogo. Encontramos uma equipe que só se defendeu e isso deixou a partida sem emoção. Agora vamos focar na próxima partida e dar sequencia no trabalho", declarou o ala Fineo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário