quinta-feira, 5 de maio de 2011

Em casa, Corinthians derrota Unisul no sufoco


Por CBFS

Luciano Bergamaschi/CBFS

Corinthians comemora mais uma vitória na Liga Futsal 2011
Jogando no ginásio do Parque São Jorge, o São Caetano/Corinthians/Unip bateu o Hipper Freios/Unisul na noite desta quinta-feira (5/5), por 3 a 2. O confronto foi válido pela Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional.

Com o triunfo na capital paulista, o Timão chegou aos 20 pontos e se aproximou ainda mais da liderança da décima sexta edição da Liga. Já o representante de Tubarão continua em situação complicada, na parte debaixo da tabela, com apenas seis pontos ganhos.

O confronto entre paulistas e catarinenses foi equilibrado. Mesmo atuando fora de seus domínios, a Unisul não se limitou a marcar e partiu em busca da vitória. Do outro lado, o Corinthians encontrou dificuldades para furar a defesa adversária, principalmente na primeira etapa, quando acabou passando em branco no placar.

Antes mesmo do intervalo, exatamente na metade do período, o ala Juninho finalizou com precisão para superar o experiente goleiro Leandro, que não conseguiu evitar o gol tubaronense – 1 a 0.

Em desvantagem, o alvinegro se soltou mais no segundo tempo e chegou ao empate aos 31min25. O jovem ala Luizinho, campeão sul-americano pela seleção brasileira sub 20, acertou o pé e deixou tudo igual no Parque São Jorge – 1 a 1.

Sem se abater, a Unisul anotou o segundo tento com Ariel. Com a Fiel torcida a seu favor, o Timão empatou novamente, agora com o pivô Caio. Restando menos de um minuto para o apito final, Simi, sempre ele, fez o terceiro dos corintianos e definiu a vitória de virada – 3 a 2, resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário